Eyes Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem vindo(a) ao Eyes Design. Desejamos uma ótima estadia


    Escalões Eyes Design

    dan
    dan
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 28
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/07/2008
    Idade : 29

    Escalões Eyes Design Empty Escalões Eyes Design

    Mensagem por dan Dom Out 05 2008, 21:41

    Escalões do forum Eyes Design:

    Iniciante - Iniciante Como o próprio nome indica é um membro recente no fórum.

    Eyes Co Moderador - Este membro tem funções de moderação em uma ou várias categorias do Eyes. Pode efectuar acções como trancar, mover, eliminar...auxiliando sempre para a melhora do forum e ajudando todos seus utilizadores. Este é um rank privado é nescessário ser um praticante/aprendiz antes de conquistá-lo.

    Eyes Team - Faz parte da equipe do forum Eyes, muito exeperiente no forum, com muito tempo de casa, tem otima participação,além de tudo pode atender pedidos de kits entre outros. Este é um rank privado é nescessário ser um praticante/aprendiz antes de conquistá-lo.

    Moderador - Este membro tem funções de moderação em uma ou várias categorias do Eyes. Pode efectuar acções como trancar, mover, eliminar topicos e mensagens. Este é um rank privado é nescessário ser um praticante/aprendiz antes de conquistá-lo.

    Administradores - São membros que têm capacidade para além de moderar. Têm acesso a área de administração podendo alterar a estrutura do Eyes, Administração reserva o direito de alterar estas mesmas regras a qualquer momento, sendo os utilizadores avisados dessa mesma alteração.

    Mais pra frente adicionaremos os outros Grupos!! ^^

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 05:02