Eyes Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem vindo(a) ao Eyes Design. Desejamos uma ótima estadia


    Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido

    VigarisT
    VigarisT
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 139
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/07/2008
    Idade : 30
    Localização : Piritiba-Ba

    Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido Empty Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido

    Mensagem por VigarisT Sex Jul 11 2008, 12:09

    Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido

    Perguntas e Respostas:

    ●Como eu sei que meu pedido esta sendo atendido?
    ●1º - no tópico do seu pedido o designer que for atender vai deixar um post dizendo “é meu, eu faço, ou qualquer coisa do gênero.” LEMBRE-SE quando algum designer diz no tópico do pedido “Pedido Anotado” NÃO quer dizer que ele vai atender o pedido...
    “Pedido Anotado” quer dizer que o seu pedido já foi visto e que ele vai para a lista de pedidos do mês para alguém atender ele depois
    2º- O título do tópico do pedido vai ter “[Em Andamento–quem esta fazendo]” na frente.
    Por exemplo: o tópico era "pedido de avatar e sign" vai ficar “[Em Andamento – Kati] pedido de avatar e sign”

    ●Qual o prazo de entrega dos kits?
    ●Não tem um prazo certo... depende do designer que vai atender seu pedido.

    ●Como eu sei que meu pedido esta pronto?
    ●No lugar de “[Em andamento – nick do designer]” vai estar “[Concluído – Nick do designer]”.
    Por exemplo: "[Concluído – Kati] pedido de avatar e sign”

    ●Eu recebo meu pedido por e-mail ou MP?
    ●Não, seu pedido vai ser entregue no tópico do mesmo.

    ●Quando estiver pronto vão me avisar?
    ●Não, você vai ter que ficar de olho no tópico, afinal o interesse é seu.

    ●Por que o pedido do fulano foi atendido antes que o meu sendo que eu pedi antes que ele?
    ●Porque não seguimos a lista de pedidos na ordem, vai do interesse do designer se quer atender o pedido ou não...

    LEMBRE-SE...
    Nós atendemos pedidos de avatar e assinatura sem cobrar nada; por isso...
    ●Não fique apressando os designers para atender logo seu pedido, não gostamos disso e isso pode acabar prejudicando no trabalho... cada designer tem sua vida pessoal, não passamos 24h fazendo kits
    ●Não temos a obrigação de atender seus pedidos, principalmente se você faltar com respeito, nós procuramos sempre ser atenciosos e simpáticos com todos, então não seja grosseiro!

    Regras retiradas do site www.imagevisiondesign.com

      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 22:35